Para garantia é necessário que o comprador tenha em mãos a nota fiscal que acompanha o produto e/ou a cópia da nota que é encaminhada por email.

Essa garantia cobre somente os defeitos de funcionamento das peças e componentes dos equipamentos descritos nas condições normais de uso de acordo com as instruções dos manuais de operação que acompanham os mesmos, e que são fornecidos pelos fabricantes.

  1. Produtos comprados pela internet que apresentem defeito ou que o comprador desista da compra (direito de arrependimento) na primeira semana (7 dias) a contar a partir da data de recebimento do produto serão trocados ou reembolsados sem custo de frete para o comprador. A loja arcará com as despesas de retorno e nova remessa, caso necessário. Neste caso o comprador deverá entrar em contato com a SPK Brasil antes do prazo descrito, para iniciarmos o processo de troca. O produto deverá ser devolvido na embalagem original da forma como foi recebido.
  2. Produtos que apresentarem defeito após a primeira semana de recebimento e antes do término da garantia serão encaminhados para o SAC (serviço de atendimento ao consumidor) do fabricante que fica responsável por analisar, trocar ou reparar o produto caso constatado defeito de fabricação.

Observação: Em todas as hipóteses essa garantia ficará automaticamente cancelada se o produto vier a sofrer reparos por pessoas não autorizadas, receber maus tratos ou sofrer danos decorrentes de acidentes, quedas, variações de tensão elétrica e sobrecarga acima do especificado, ou qualquer ocorrência imprevisível decorrentes de má utilização do produto por parte do usuário.

Se for constatado mau uso, o comprador deverá arcar com as despesas de retorno ao seu endereço e o objeto não será trocado.

Precisando do contato do serviço de atendimento ao consumidor do fabricante, o comprador poderá entrar em contato conosco pelo email spkbrasil@gmail.com ou telefone 31 3023-0102 que passaremos todas as informações necessárias.

Link do SAC dos principais fornecedores:
MOR: 
http://www.mor.com.br/contato
Xalingo: http://www.xalingo.com.br/brinquedos/pt/sac
SBA (Alustep): 32 4009-5666 ou sba@sba.ind.br
Ativa Nautica:
19 3114-9500 - sac@ativanautica.com.br