Informações


Como Comprar


Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras

2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no no seu carrinho de compras e seguir com as instruções na tela.

3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.

4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex, encomenda PAC, transportadora ou retirar no local.

5) Agora basta escolher a forma de pagamento.

6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua compra.


Segurança


Como protocolo de segurança de tráfego, o sistema online da loja SPK Brasil utiliza o Secure Socket Layer (SSL), que é o padrão da indústria e está entre os melhores disponíveis para transações comerciais seguras. Ele criptografa todas as informações trafegadas, de modo que não possam ser lidas ou alteradas por terceiros enquanto estão transitando pela Internet. É o mesmo tipo de segurança usado pela maioria dos bancos brasileiros.

Todas as informações financeiras dos clientes e da loja são armazenadas com criptografia forte (RC4-like).  Os dados pessoais do comprador não serão enviados a terceiros. Eventualmente o comprador poderá receber emails promocionais da loja, caso concorde, e poderá cancelar o envio de mensagens caso deseje entrando em contato através do email spkbrasil@gmail.com.

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.


Garantia, Trocas e Devoluções


Para garantia é necessário que o comprador tenha em mãos a nota fiscal que acompanha o produto e/ou a cópia da nota que é encaminhada por email.

Essa garantia cobre somente os defeitos de funcionamento das peças e componentes dos equipamentos descritos nas condições normais de uso de acordo com as instruções dos manuais de operação que acompanham os mesmos, e que são fornecidos pelos fabricantes.

  1. Produtos comprados pela internet que apresentem defeito ou que o comprador desista da compra (direito de arrependimento) na primeira semana (7 dias) a contar a partir da data de recebimento do produto serão trocados ou reembolsados sem custo de frete para o comprador. A loja arcará com as despesas de retorno e nova remessa, caso necessário. Neste caso o comprador deverá entrar em contato com a SPK Brasil antes do prazo descrito, para iniciarmos o processo de troca. O produto deverá ser devolvido na embalagem original da forma como foi recebido.
  2. Produtos que apresentarem defeito após a primeira semana de recebimento e antes do término da garantia serão encaminhados para o SAC (serviço de atendimento ao consumidor) do fabricante que fica responsável por analisar, trocar ou reparar o produto caso constatado defeito de fabricação.

Observação: Em todas as hipóteses essa garantia ficará automaticamente cancelada se o produto vier a sofrer reparos por pessoas não autorizadas, receber maus tratos ou sofrer danos decorrentes de acidentes, quedas, variações de tensão elétrica e sobrecarga acima do especificado, ou qualquer ocorrência imprevisível decorrentes de má utilização do produto por parte do usuário.

Se for constatado mau uso, o comprador deverá arcar com as despesas de retorno ao seu endereço e o objeto não será trocado.

Precisando do contato do serviço de atendimento ao consumidor do fabricante, o comprador poderá entrar em contato conosco pelo email spkbrasil@gmail.com ou telefone 31 3023-0102 que passaremos todas as informações necessárias.

Link do SAC dos principais fornecedores:
MOR: 
http://www.mor.com.br/contato
Xalingo: http://www.xalingo.com.br/brinquedos/pt/sac
SBA (Alustep): 32 4009-5666 ou sba@sba.ind.br
Ativa Nautica:
19 3114-9500 - sac@ativanautica.com.br
 


Prazos e Formas de Envio


 

Entregamos em todo o território nacional, o comprador poderá escolher o frete que melhor atendê-lo no momento da compra.

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, salvo alguma limitação do entregador devido força maior, neste caso o comprador será avisado antecipadamente. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada, caso opte pelo envio nesta modalidade.

Os compradores poderão optar por retirar o produto em nosso estoque em Belo Horizonte / MG de Segunda a Sexta de 09 às 18 horas, exceto feriados. 


Pagamento


Pagamento

Parcelamento somente através do cartão de crédito nas compras acima de R$ 25,00, compras com cartão ocorrerão somente pelo site e estão sujeitas a análise de informações e crédito através dos intermediadores de compras: Pagseguro, Mercado Pago ou Pagamento Digital.

A compra através de intermediadores é recomendada afinal é o meio mais seguro para compras pela internet, desta forma o comprador tem garantia de recebimento, pois pode bloquear o pagamento caso não receba o produto. Além disto, a loja não tem acesso aos dados do cartão de crédito do comprador neste caso.

Para pagamentos com depósito bancário o comprador deverá informar os dados do depósito por email ou telefone para envio do produto.

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

A inclusão do produto no “carrinho de compras” não garante o preço praticado, o valor do pedido será o que estiver no momento que o cliente finalizar a compra.

Caso haja alguma falha de estoque ou qualquer eventual problema que for detectado no momento do envio entraremos em contato informando o motivo e o comprador poderá optar por cancelar a compra e obter o valor de volta ou aguardar nova remessa.

 

Nota Fiscal

O seu CPF é importante para emissão da Nota Fiscal, é sua garantia do produto e comprovante de compra. Nosso estabelecimento emite Nota Fiscal para todos os produtos comercializados do site.