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ENTREGA E DEVOLUÇÃO

POLÍTICA DE ENVIO

  • As entregas feitas pela são realizadas de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h, sendo que em alguns casos podem ocorrer nos fins de semana. Para o prazo de entrega serão considerados somente os dias úteis. O prazo de entrega poderá ser consultado durante o fechamento do seu pedido.

  • IMPORTANTE: Algumas regiões podem possuir restrições de entrega, tais como, área de risco, restrição de horário para carga e descarga e rodízio de placas, a SPK Brasil não se responsabiliza por atrasos ou dificuldades de entregas no local por um destes motivos.

  • É imprescindível que seja feita a conferência do pedido e dos volumes na presença do entregador e verifique se estão de acordo com a nota fiscal (DANFE). Caso haja alguma divergência ou avaria no produto (quebrado, amassado, riscado ou danificado), é obrigatório que, a pessoa responsável pelo recebimento do produto, faça uma ressalva no verso do Conhecimento de Transporte (DACTE) descrevendo o ocorrido e envie em cópia através do nosso e-mail ou recuse o recebimento da mercadoria.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Direito de arrependimento: (até 7 dias da data do recebimento)

  • O Cliente deverá entrar em contato com a SPK Brasil através do Email informando que deseja realizar o cancelamento da compra. Para exercer este direito a mercadoria deverá ser devolvida no mesmo estado em que o consumidor a recebeu, em sua embalagem original e contendo todos os acessórios.

  • O Cliente deverá devolver o produto à SPK Brasil pelos Correios em uma agência próxima a sua residência devidamente embalado. Deverá informar o código de autorização de postagem que será gerado pela SPK Brasil e comunicar a empresa assim que o envio for efetuado, guardando consigo o comprovante de postagem.

  • Ao receber o Produto, a SPK Brasil verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se está em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios; e sem indícios de testes, provas ou uso.

  • Caso o Produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a SPK Brasil notificará o Cliente pelo mesmo email para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o Cliente retirar o Produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.

  • Caso o Produto esteja em condições adequadas, a SPK Brasil notificará o Cliente informando que aceitou o Produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo Cliente para a aquisição do Produto, incluindo o preço e os custos com o frete. O valor pago será devolvido de acordo com a forma de pagamento do cliente, no caso de cartão de crédito o cancelamento será feito junto a operadora e o estorno ocorre conforme prazo de devolução seguindo o termo de uso da operadora do cartão do cliente. No caso de PIX ou boleto o valor será devolvido somente na conta do titular do pagamento.

  • Findo prazo de 7 (sete) dias para a devolução ou troca de produto defeituoso, o Cliente poderá valer-se da garantia legal que cobre todos os produtos.

Garantia legal:
  • A garantia legal fica a cargo do fabricante que fica responsável por quaisquer vícios ou defeitos apresentados pelo produto dentro do prazo de garantia, o cliente deverá entrar em contato com o SAC do fabricante que ficará responsável por realizar a coleta e troca da mercadoria. Em caso de defeito identificado por mau uso, descargas atmosféricas a garantia será invalidada. A SPK Brasil fica à disposição para fornecer os contatos de atendimento sempre que necessário através do SAC.

  • Exceto aqueles produtos em que, na sua descrição, houver disposição ao contrário, todos os demais possuem apenas a garantia legal de 90 (noventa) dias.

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