Spk Brasil

Online desde 2007 a empresa segue atendendo a seus clientes com rapidez, segurança e qualidade.

Com mais de 30.000 pedidos e alto índice de satisfação, oferecemos um serviço de qualidade e total atenção a nossos clientes.

Nosso Cadastro

SPK BRASIL LTDA - ME
CNPJ 24.547.955/0001-21
Rua Guaiana, 414 - Bairro Ipanema
CEP 30830-080 - Belo Horizonte - MG

Nossa Visão

Tornar-se uma empresa de referência em nosso mercado oferecendo produtos que atenda as expectativas dos nossos clientes.

Nossa Missão

Fazer a ligação entre o nosso cliente e sua necessidade, oferecendo produtos confiáveis de forma rápida, objetiva e com bastante informação para ajudar nosso comprador a levar exatamente o que ele precisa.

Nossa missão é superar as expectativas de nossos clientes pois ele é a peça fundamental que faz a nossa empresa crescer.

Nossos Valores

Oferecer um atendimento diferenciado com profissionalismo, tratando nossos clientes, fornecedores e funcionários com respeito, ética e compromisso.

Nossa empresa funciona como uma engrenagem onde todos os setores crescem a medida que o site evolui para que nosso cliente sempre seja atendido da melhor forma possível.

Atendimento

Caso tenha alguma dúvida entre em contato conosco através do email spkbrasil@gmail.com ou pelo telefone 31 3023-0102 / 8876-3951, estaremos dispostos a auxiliar.

 

Nossos Fornecedores

Trabalhamos com grandes fornecedores da indústria nacional, prezamos pelo atendimento, qualidade e garantia de nossos produtos que possam satisfazer as necessidades de nosso cliente.

Aqui você encontra produtos de grandes marcas: MOR, Xalingo, Kit, Ecológica.

Produtos sujeitos a disponibilidade em estoque.